Publicado em Deixe um comentário

Celebrações Solidárias: celebra com propósito

Celebrações Solidárias

As celebrações solidárias são uma tendência que está a ganhar cada vez mais força. Neste tipo de iniciativas, os organizadores contribuem para causas sociais ao mesmo tempo que celebram os momentos mais importantes das suas vidas, como por exemplo casamentos, batizados, aniversários, etc.

Entre as várias formas de tornar uma celebração solidária, uma das mais comuns é optar por brindes solidários. Assim, aquelas recordações que os convidados levam com eles passam a ter um duplo significado. Por um lado, servem como lembrança desse dia especial e, por outro, servem para apoiar os mais vulneráveis.

Na Prenda Solidária, o negócio social da Sol sem Fronteiras, oferecemos uma grande variedade de brindes solidários para todos os gostos e bolsos, como porta-chaves, imans ou até sementes, entre outros. Cada um destes brindes contribui diretamente para o financiamento de projetos que lutam por uma educação de qualidade para jovens e crianças em todo o mundo.

As Celebrações Solidárias são, então, uma maneira de celebrar um momento especial ao mesmo tempo que se faz algo de bom para a sociedade. Por isso, caso estejas a organizar uma celebração em breve, considera aderir às Celebrações Solidárias e fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Na Prenda Solidária, além de termos uma ampla variedade de brindes personalizáveis à escolha, estaremos disponíveis para ajudar-te com a personalização. Para saber mais, entra em contacto pelo e-mail: prendasolidaria@solsef.org ou pelo telefone: +351 967 535 168.

Juntos Fazemos o Sol Nascer para Todos!

Deixe um comentário

Porquê comprar na Prenda Solidária?

Produtos
Solidários

Apoio à criatividade e originalidade

Compra
Segura

Envio grátis
a partir de 50 euros
(Portugal)

Formas de Pagamento

blank blank blank blank blank blank