Publicado em Deixe um comentário

Cria memórias duradouras com os postais da Prenda Solidária

Postal Dia do Pai

O Dia do Pai está a chegar e, este ano, podes surpreendê-lo com um postal original que ele irá guardar para sempre!

Escrever um postal é uma boa prenda para o Dia do Pai por várias razões. Em primeiro lugar, um postal é uma forma pessoal e única de expressares o amor e gratidão sentes pelo teu pai. Em vez de dar uma prenda comprada numa loja, um postal escrito à mão mostra que dedicaste tempo e esforço a pensares no pai e na relação especial tens com ele.

Além disso, um postal é uma recordação duradoura que ele poderá guardar e reler sempre que quiser. Mais ainda com os postais da Prenda Solidária, que têm um destacável que o teu pai poderá tirar para levar sempre na sua carteira. Por outro lado, o facto de ser uma prenda simples e sincera também pode ser muito apreciado, pois ele verá que não é o valor material da prenda que importa, mas sim o gesto em si.

Escrever um postal também pode ser uma oportunidade para te expressares de forma mais eloquente ou sentimental do que costumas fazer no dia a dia. Podes escrever sobre memórias felizes juntos, agradecer pelo apoio que te dá ou simplesmente dizer o quanto o amas e valorizas.

Em resumo, um postal escrito à mão pode ser uma prenda significativa e emocionalmente rica para o Dia do Pai. Do que estás à espera? Começa já a pensar no que irás escrever para fazer feliz a teu pai no Dia do Pai.

 

Deixe um comentário

Porquê comprar na Prenda Solidária?

Produtos
Solidários

Apoio à criatividade e originalidade

Compra
Segura

Envio grátis
a partir de 50 euros
(Portugal)

Formas de Pagamento

blank blank blank blank blank blank