Publicado em Deixe um comentário

Mantém a tua mala organizada com talegos

Conjunto de Talegos - padrão geométrico

Sem dúvida, a última coisa que queres nas férias é passar horas a tentar localizar os artigos que necessitas, mas não desesperes! Existe uma forma simples de evitar a confusão de roupa e artigos de higiene pessoal enquanto viajas: os talegos.

Os talegos são sacos que tornam mais fácil manter a tua mala de viagem arrumada. Podes facilmente dividir roupas e outros artigos em diferentes cubos ou ‘talegos’, pelo que tudo será fácil de encontrar quando precisares. Neste artigo, vamos dizer-te porque é que os talegos são tão bons para viajar e como podem ajudar a tornar as tuas viagens mais eficientes!

O que são talegos e porque são úteis

Os talegos são bolsos de vários tamanhos, cores ou materiais que te permitem manter as tuas malas de viagem organizadas. Não importa se vais viajar durante meses ou apenas no fim de semana. Estas pequenas malas podem ajudar-te a a encontrar rapidamente o que precisas na tua bagagem.

O que os torna tão úteis é que mantêm as coisas em ordem agrupando as tuas pertenças. Isto significa que, em vez de ter que procurares todas as coisas dentro da mala, sempre que precisares de alguma coisa em concreto, podes rapidamente localizá-la dando uma olhadela nos talegos. E uma vez que são leves e duráveis, não há qualquer adição de peso ou volumem quando viajas.

Além disso, os talegos são concebidos para manter as coisas no seu lugar durante o trânsito, evitando que tudo esteja dessarumado quando chegares ao teu destino.

Por isso, se procuras uma forma eficiente de organizar a tua mala de viagem, porque não experimentar os talegos?

Como utilizar correctamente os talegos para organizar as tuas malas

Aqui estão algumas dicas sobre a utilização de talegos para organizar as tuas malas:

  1. Começa por escolher que artigos de vestuário ou acessórios levarás na viagem.
  2. Coloca os artigos por tamanhos ou categorias todos juntos em talegos. Por exemplo, um para a roupa interior, outro para os sapatos, outro para as camisolas, etc.
  3. Usa talegos de padrões ou cores diferentes para poder identificar o que está dentro (roupa, acessórios, etc). Se os teus talegos forem da mesma cor, também podes usar etiquetas de acordo com o conteúdo.
  4. Coloca os artigos mais pesados na parte inferior do saco e artigos mais leves na parte superior.
  5. Assegura-te de que todos os fechos estão fechados antes de os colocar na tua bagagem.

Ao adquirires o hábito de usar talegos, torna-se cada vez mais fácil e rápido preparar a mala para uma viagem!

Benefícios das malas organizadas

Em conclusão, investir na mala certa e nos acessórios certos terá enormes recompensas quando se trata de eficiência de viagem e de reduzir os imprevistos e os níveis de stress.

Os talegos são, então, uma forma fácil e eficiente de organizar a bagagem. Na Prenda Solidária temos disponíveis conjuntos de três talegos 100% algodão, super leves e resistentes, que te irão acompanhar nas tuas viagens durante muitos anos. E além de úteis, lembra-te que este e todos os nossos produtos são solidários e revertem para os projetos de ação social da ONGD Sol sem Fronteiras.

Quando se trata de viagens eficientes, vale definitivamente a pena considerar o uso de talegos!

 

Deixe um comentário

Porquê comprar na Prenda Solidária?

Produtos
Solidários

Apoio à criatividade e originalidade

Compra
Segura

Envio grátis
a partir de 50 euros
(Portugal)

Formas de Pagamento

blank blank blank blank blank blank